-->

domingo, 23 de novembro de 2008

Here, making each day of the year


MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes



Uma vez por mês eu entendo toda a humanidade, o jeito que todo mundo anda sem fé ou esperança no futuro, que banalizam o amor, que esquecem a simplicidade do sorriso de uma criança. Uma vez por mês eu entendo e sou como todos os outros. Me falta esperança, fé e vontade. Nesse mês, o meu dia de me sentir igual, veio depois de um em que me senti diferente. Esperança de que toda vida se encaixaria naquele melhor sorriso, que nada importaria tanto assim, que todo esse desencontro era armadilha da vida para armar algo maior e mais bonito. Um dia antes do meu dia de todos os outros, me senti feliz e acolhida por um lugar que já reconheci como parte da minha rotina, que fez de algum dos meus dias os melhores, perto de quem fez de toda diferença, equilíbrio. Um dia antes do meu dia de todo mundo, eu consegui dormir uma noite inteira calma, com sonhos doces dos quais não me lembro, mas eram doces, isso eu sei.

Depois do meu dia de todo mundo. Dormi poucas horas um sono agitado e cheio de pesadelos. Um maldito rato, que a maldita pessoa que estragou tudo apareceu para brincar, uma cobra e um leopardo em um restaurante moderno demais, todas essas coisas que sendo hippie o suficiente para pesquisar o significado dos sonhos, simboliza falsidade. Uma vez por mês, eu sinto medo, não só de mim, como é habitual, dos outros, sinto medo de todos que não entendem absolutamente nada das diferenças, dos que banalizam os sentimentos, da indiferença que você se veste. Uma vez por mês eu sinto algumas coisas, ruins.

Uma vez por mês, eu sinto uma vontade absurda de ouvir Cranberries até o mundo acabar. Sabe, o que é? Uma vez por mês eu quero que o mundo acabe. Meus sentimentos se explodão. A verdade caia como uma luva nas suas mãos. Os sonhos se desfaçam. E a esperança morra. Devia querer isso todos os dias, mas eu li Pollyanna demais, percebi cedo que só os riscos valem a pena na vida e viver sem eles, é a inércia que torna os dias previsíveis, demais, para mim, que não sei viver assim. Mas, uma vez por mês, eu sei.

Eu continuo, dia após dia, testando os limites das palavras. Confissão, impulso, uma falta completa de razão, uma vida inteira de emoção, uma das nossas eternas diferenças é que eu não sei esconder o coração, eu já te pedi para me ensinar, mas essa é uma das coisas que você me negou com um sorriso. Uma vez por mês, eu queria ser diferente, só para não ser assim todos os dias. Uma vez por mês, eu tenho TPM e canso da fé. Sempre, uma vez por mês.



ps. pós turbilhão de pesadelos da madrugada do dia 30 de novembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

We partner with producers and local communities to sell good food at affordable prices. north face outlet The pricing are very reasonable. ghd nz sale If you can beat them, go around them for now! Once you started your own buzz they will want to take a second look at you.. ugg uk Bookmark the permalink. ugg boots canada addresses and/or e-mail addresses on your contact list,coupon.

Anônimo disse...

a nice hobby; it challenges me and I get to do my food photography, which I love doing, she shares.. ugg boots Sure, many of the items contained "craft-like" materials that one may find in a kindergarten classroom or a Midwest mother's scrap booking pantry, but for all the glitter, yarn, buttons and glue, these pieces were interspersed by more contemporary, "traditional" fine art pieces that could be placed in any number of exhibitions (and most likely have). ugg Shop for Back to School at Tanger when you escape to the mountains and beat the summer heat!. ghd online Kobchai said the renovation of CentralPlaza Lardprao will begin in the first quarter of 2010 and is expected to be completed by the end of 2010.. http://www.lateuggboots.com The whole thing is an interesting new model for social commerce, and one I expect to see more companies follow as time goes on..

Anônimo disse...

But the original vision is still leading me on and I have the sense it worth pursuing. uggs We will be typical aware that it not actually feasible for everyone to purchasing expensive purses and handbags, but Chanel wholesales and great discounts will produce the wishes of some be realized! Chanel produces a variety regarding outlet including wallets and shoes or boots, but best of luck they release is exclusive in addition to finest, thin money you need to pay is simply no means wasted, as the products last for decades. north face It is including when you are looking for the best jeans which are suitable for your body. http://www.oneghdhair.com This purse is crafted from warm, supple, dark brown leather with a wonderful pattern embossed into it. ugg slippers On the other hand, a friend pointed out on facebook that at least Chanel's use of Mr Pitt acknowledges that more women are buying perfume for themselves (although in 2010 Mintel was clear that women were still more likely to receive fragrance as a gift than to buy it for themselves).