-->

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

I never got to tell you what i wanted to

A cerração parece denunciar o frio. Talvez as coisas congelem lá fora como acontece aqui dentro. O meu quarto respira minhas pendências. A bagunça e a vida toda enrolada em latas, cinzeiros revirados e roupas, nem todas minhas, denunciam a minha moral questionável. Erros e acertos. E de repente cada pedaço de lembrança congela uma parte do meu corpo. As minhas mãos que brincavam com seu ombro cheio de pintinhas. A gente brincando de ser criança enquanto questionávamos as verdades que essas pessoas compram.

Lembra, quando olhávamos o mundo dessa mesma janela, mas era os passarinhos do clube ao lado que víamos. Agora, só o frio e nenhum passarinho para cantar meus pensamentos. Você não sabe, mas eu ainda penso em você, tanto quando disse que estaria com você para tudo. Eu aguentaria as suas lembranças, se esse fosse o preço. Aguentaria seu desespero. Te daria colo e problemas, garoto. Te daria o meu coração para você pregar seus espinhos e depois deixar ele na minha mão todo furado, todo fodido. Mas, você me entregou ele antes, mais furado pela rejeição do que pelos espinhos que você pregaria.

Garoto, você deve estar aí olhando a sua janela e pensando essas mesmas coisas. Talvez, as escreva mais tarde. Garoto, como você consegue ser tantas palavras. Não só palavras, mas tantas e cansáveis palavras. Queria te sentir tão perto que os corações entrariam num mesmo ritmo. Seus olhos me seguindo enquanto escolho a música que iluminará seu rosto na minha cabeça pelos séculos seguintes. Garoto, porque você não aceitou meu coração?

Você me disse uma vez que se sentia parte do meu jogo. O peão que protege o rei e a rainha. Aqueles que estão na frente e são engolidos antes. O que você não sabe garoto, é que te deixei ao meu lado e naquele tabuleiro você era o Rei. Sabe, eu devia ter dito que não, que você não era o peão, e não ter te dado aquela risada complacente. O vento lá fora corta a pele de quem não tem paredes físicas para prender a dor. E aqui dentro o frio me mantém viva. Continuo aqui, trêmula igual o dia que você foi pela última vez.

Garoto, me entrega as suas palavras que eu te entrego a minha vida. Sai da minha cabeça e vem pro meu lado. Esquece os meus sorrisos, o tabuleiro, a vida, os problemas e a política. Garoto, quando você desistir de sofrer sozinho vem comigo que eu te dou colo e divido meus problemas para diminuir os seus. Eu te ensino a transformar dor em amor. Eu te ensino a me amar. Garoto, eu vou estar naquele mesmo bar que nos conhecemos. Aquele com o sofá branco mais confortável. Com a jukebox tocando a minha música enquanto você me explica suas tatuagens e as suas mentiras.

E depois.

Depois, a gente desce até a praça e recomeça na frente da igreja. Vamos selar nossos medos com a fé dos outros. Garoto, eu preciso te dizer tudo que eu sempre quis.

9 comentários:

Ogami disse...

Tem coisas que só a Philco.. ooops.. que só a Su faz pra você.
Jóia menina Suellen, seus textos estão se tornando cada vez mais emotivos, fortes, e continuam com a simplicidade de sempre.
É darling...keepwriting...

P.s.: sorry pelo furo de ontem, trabalhei feito um camelo além do horário de expediente.

Anônimo disse...

um viva pra quem fala tudo que quer!

Que triste o texto Sue... porém ótimo como sempre.

beijos

Yuri Kiddo disse...

Sinto sua dor.
"O que você não sabe garoto, é que te deixei ao meu lado e naquele tabuleiro você era o Rei"
ótimo!

Anônimo disse...

E ia mandar um comentário só com um "ouch!", ou um "ai!", sem mais, mas achei que você não ia gostar muito.
Mas fica registrada a intenção e a primeira impressão.

Falando seríssimo, seus textos tão pegando pesado. Essas separações estão tristes demais... jesus cristo!
Ainda fui ler uma segunda vez pra fazer o comentário, e só dificultou ainda mais.

Pior que isso, só Radiohead.


E ahh! Só traduzindo as entrelinhas: há elogios aí no meio, viu? Os textos estão ficando cada vez mais darks de ler, e ao mesmo tempo, melhores e mais fodas.
And it's all uphill from here.

=*

ligiazm disse...

eu apoiei meu queixo nas duas mãos, li o texto inteiro e no final fiquei assim, estática!

sei lá, esse texto remexeu alguma coisa aqui dentro.
e olha só. vc postou exatamente 21:21! isso foi de caso pensado, né?! :P

amei.
sempre amo!
clari preferida do susi \o/

Milla disse...

Adorei o seu tabuleiro Sra Su Rainha.

Muito bom.

=]

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Emoção líquida = Suellen.

já disse, você manda bem!

=***

Anônimo disse...

garota garota garota-- vc disseqe nem tdo qe escreve e vdd agora n sei se ta com tanta saudad d alguem msmo ou se ta arrependida d n ter falado alguma coisa ae pra algum fulano; ou se e tdo em cima da music da nossa musa-- fiquei curioso; -- e seus amigos n levem a mal maso seu texto foi o qe + gostei;
se cuida garota;

Anônimo disse...

meu q fofo!!
lindo lindo
amei
=D