-->

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sonhos de uma soma incoerente

Hoje quando acordei não fui trabalhar. Dois furos em duas veias diferentes do mesmo braço e ainda assim não me sentia bem.

Tenho sonhos que não me deixam dormir. Já vi Hitler ser médico, apresentador de TV sem calças com as pernas tatuadas. Escutei um pernilongo me dizer não tinha escapatória e minha mãe não se importou que uma prima me enterrasse viva de novo.

Mais bizarro que isso é ter um emprego medíocre que não acrescenta nada, que exige um dress code ridículo e que não paga nem minha faculdade.

Meus pais e algumas pessoas que me ajudam vêm se mostrando verdadeiros mestres do surrealismo, meus Salvadores Dali.

Especificamente hoje eu queria que tudo parasse, porque algumas pessoas e situações me causam preguiça e parece que eu estou entorpecida e até os meus sonhos parecem fazer mais sentido do as coisas que acontecem ao meu redor.

Tenho a sensação que um passo a frente nem sempre significa avanço e que progredir em algo não quer dizer que eu vá conseguir o que realmente quero.

Já consegui muito, mas parece que nunca é o suficiente, uma eterna insatisfeita quem sabe, nunca estou verdadeiramente feliz comigo e com minhas decisões, mas quem será que está?

Só por um dia eu não queria os meus pensamentos, não queria o meu pessimismo e nem o dois e o seis.

Quero aprender a ler de novo e achar o gibi a melhor invenção do mundo.

Ser nina de novo e esquecer o que me tornei. Parar no espelho e reconhecer a imagem como minha e talvez sentir orgulho do que ainda posso ser.

Queria somar dois com seis e ser oito feliz ou não.

5 comentários:

Ogami disse...

" my dreams go vertigo...
give me something.. i can feel..
aaa.aa..aa."


~keepwriting~ moça do namorido bacana!

ligiazm disse...

adorei bastante e nada mais a comentar :)

Yuri Kiddo disse...

hmm

Yuri Kiddo disse...

http://youtube.com/watch?v=Hg8Vq6w0JSE

Acacia disse...

Milla, vamos correr atrás do busão!hahaha

Lembra?

Gosto muito quando você escreve.
Sempre estamos nessa insatisfação nessa crise, nessa angústia.
Quando fica insuportável é ruim, mas se não fosse esse "descontentamento' a gente não correria atrás de coisas melhores...

Não sei se entendi exatamente, mas fica aqui minha reflexão...

E me desculpe, esqueci do seu aniversário que já foi há mais de uma semana!

parabéns atrasado!
dois seis, acho que chego lá...
estou no dois um ainda!

Beijos!
gosto muito de vc, mesmo não estando sempre por perto.