-->

domingo, 9 de março de 2008

Outside[r]

Coração adormece e a fumaça o envolve. Tudo tão difuso. Tudo tão nublado. Eu te assisto da janela. Agarro o medo de não poder respirar de novo, enquanto os acordes daquela música que nunca gravei pra você apunhalam meu peito. Devolvem a sanidade de um momento íntegro. Canto com minha voz rouca e guardo os resquícios da saliva seca. É tudo quando estamos longe, é tudo quando estamos perto demais. As estrofes me enganam, me fazem suplicar.

Lembra? Suas mãos nos meus cabelos, meu coração entre seus dentes. Escorre a intimidade. Os dedos que sabem de cor os caminhos do meu corpo. Toda a tinta e todas as cores. Ácido na tela, manchas em nós dois. A salvação em uma pincelada.

Lembra? Aqui já quase tudo falha, são as palavras esquecidas, um emaranhado de dúvidas e a imprecisão de um novo parágrafo. O vento que balança a cortina é minha última memória. O vento que balança a cortina, balança tudo aqui dentro. Espanta a fumaça, se revela em pixels na tela do meu computador.

As paredes de flores, o piso liso e gelado. A ordem já não me importa mais. Você sabe quantos pés dão daqui até o chão? Mil, dois, três, vinte e um? Você sabe quanto falta pra eu ter a coragem e dar um passo a frente? 12º andar. O anúncio que eu não vi. Talvez a falta de atenção, talvez as vistas cansadas e a pulsação imprecisa. Arritmia. Aqui a preocupação não me alcança, ou finjo que não a vejo. Vistas cansadas!

Lembra? Lembre-se de alguma coisa! Eu já quase não consigo mais te convencer das minhas verdades. É tudo tão singelo e forte. Não me cace mais com a violência do seu silêncio, ou me atormente com o modo em que segura seu cigarro de manhã. Eu me perco na fantasia de acreditar que você me conhece. Eu te assisto pela janela. Porque eu sempre me senti assim. Do outro lado. Do lado onde você nunca está.

2 comentários:

Milla disse...

Nossa que texto mais angustiante e triste =/

Não fique do lado de lá não. Vem pra cá.

=]

Beijo

Yuri Kiddo disse...

hm, bom, gostei. achei a forma que você usou pra construir seu texto parecida com a minha. =)