-->

domingo, 15 de julho de 2007

Mariproseando

Eu só acredito no horóscopo quando ele me diz algo de bom. Quando é algo ruim eu penso comigo: "Ah, balela tudo isso" e sigo feliz com meu dia.
Claro que normalmente acontece o contrário do que é previsto por ele, por exemplo, sempre que eu leio que algo espetacular vai acontecer, acabo tendo o dia mais tedioso da minha vida. E quando diz que terei um dia tranqüilo, algo terrível acontece e eu bato o dedão do pé na quina da cama, tropeço, machuco o joelho e ainda uma mariposa assassina me ataca.
Acreditem, elas (as mariposas) me odeiam!Sou atacada constantemente por todo tipo de mariposa. Eu juro!Por exemplo, na praia em Cambury, num escuro de matar em uma roda de gente, do nada uma mariposa horrorosa atacou quem?Quem?Quem?
Eu é claro!E tenho testemunhas ok?
Sei lá, mas elas não gostam de mim. Acho que estou em uma lista, deve ter uma lista tipo aquelas do SPC/SERASA na versão delas,que devem saber que eu matei algumas amigas, quem sabe alguém da família e elas devem voar ao redor da minha casa e pensar “A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO” batendo as asinhas de forma sinistra.

O último ataque delas foi sabotado por minha digníssima irmã.
Apareceram duas delas na cozinha, de tarde, e ficaram lá até de noite.
Eu moro em um sobrado, e de madrugada elas resolveram passear pela minha casa. Onde elas foram?
No meu quarto é óbvio!É o último do corredor e nem tinha luz e elas foram pra lá. Minha irmã viu as mequetrefes voando e as matou.
De manhã acordo e vejo duas defuntas mariposas na minha porta e concluo que de fato sou perseguida por elas. É inegável.

Portanto se eu sumir da internet procurem pelas Mariposas (com letra maiúscula mesmo, porque elas devem ser na verdade, uma organização) elas vão saber do meu paradeiro.

E quem me conhecer não deixe que elas saibam disso, pode ser perigoso.

6 comentários:

Toad - Matheus H. disse...

Hahahahahahahaha

E o pior é que é verdade!!!

Impressionante!!

hahahahahahaha

Muito bom!!

Ana disse...

seguro de vida cobre atentado de Mariposas?!

você precisa se precaver, Milla.
esses monstros cruéis de menos de 10 centímetros podem ser fatais
^^

ligiazm disse...

ahahahahahahahaa genial esse!

"a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!" ;)

Acacia disse...

Eu tb odeio mariposas. Nunca me fizeram mal.

Mas poxa, elas tão bobeando. Deixa elas comigo e com a sua irmã! hehehe
Beijo, Milla!

Ogami disse...

Mariposas sozinhas são perigosas... ok, nem tanto. Mas quando entram em comunhão com seus dois maiores aliados, as formigas e os golfinhos, a coisa complica.
Eles vão dominar o mundo. Eu sei.
Os golfinhos provavelmente são muito mais inteligentes que os humanos, tirando o fato de comerem sardinha crua, é claro, mas ainda assim, podem muito bem arquitetar planos maquiavélicos enquanto nadam em seus cardumes e dão aqueles pulinhos de golfinho, junto com aquele som estranho que eles fazem (icwiriickí...?), ou enquanto se apresentam em algum parque aquático, equilibrando uma bolinha no focinho, ou duas.
Já as formigas podem nem ser tão inteligentes, mas subordinadas aos golfinhos podem fazer a diferença, afinal, elas são muitas. Muitas mesmo. Principalmente aqueles pequeninhas vermelhas de bundinha preta. Aquelas são terríveis. Se as formigas fossem facistas elas seriam os SS.Certeza.Enfim, os pequeninos insetos são a grande massa de manobra para esse exército da dominação global.
E por fim, as mariposas completam um esquadrão áreo, para ataques noturnos, e por que não, soturnos.
Eu tomaria cuidado se fosse você...
Mas não se preocupe tanto, com todo esse caos áreo e a crise dos aeroportos, tenho certeza que eles não podem pousar mais em Congonhas, ao menos em dias de chuva.
Mas eu prestaria atenção redobrada com as mariposas da TAM...

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Organização? De mariposas??
Nunca havia pensado nisso...Mas num é que pode ser mesmo!

Vai ver você foi uma em outra vida e elas te perseguem porque é uma desertora e sabe o segredo maligno das Mariposas!

Eu não descartaria nenhuma hipótese!


beijos millaaa