-->

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Notitle

E eu pensado no que eu vou ser daqui um tempo, como se não fosse nada, esperando o momento em que minha vida deixe de ser um milho e num estouro vira pipoca e muda tudo.

Ahhh agora sim a minha vida de verdade começa, até agora não passou de um pré-aquecimento, certo?

Soa uma alta buzina “bééééééénnnnn” resposta errada!

A vida não é aula de aeróbica e o alongamento só retarda o processo.

Anyway isso só colabora para uma crise, que de tão forte, eu acredito que a da Bolsa de Nova York foi coisa boba perto da minha.

Quem me conhece e convive comigo sabe que estou sempre oscilando entre o bem o e mal que existe em mim, sempre quero matar alguém e apertar um bichinho. Dependendo do dia me amo e creio em Deus e em outros não acredito em mim e muito menos nele.

Eu tenho ataques de riso e logo choro, penso certo e faço errado, quero ser simpática e sou uma ogra, sou normal por assim dizer, certo?Que não me venham com a maldita buzina!

Hoje em especial eu estou esquisita, mas não da forma corriqueira que já me acostumei acho que é algo pior.

Neste exato momento que meus dedos estão batendo nas teclinhas encardidas do teclado e que as letras vão aparecendo na folha branca do Word, eu estou ficando assombrada em como estou conseguindo escrever um parágrafo, relativamente grande, sem dizer absolutamente nada, me digam agora se isso não é estranho?

Eu tinha um amigo, que agora não mora mais no Brasil, ele ficou chique e foi pra Inglaterra, mas enfim vou transcrever o nosso diálogo.

Amigo da Milla:- E aí?Beleza?

Milla:- Beleza e você?

Amigo da Milla:- Ah sei lá...

Milla:-O que houve?

Amigo da Milla:- Uns amigos meus vieram me dizer que eu não sou normal, porque mudo de assunto muito rápido, que nada do que falo tem coerência,acredita?

Milla:- Nossa que chato, mas relaxa, bobeira isso.

Amigo da Milla:- Caramba acredita que o pneu da minha bicicleta furou quando estava indo embora ontem?

Milla:- ........

Meu texto está tão incoerente e disléxico quanto esse meu amigo e por isso vou encerrar ele por aqui já que não posso mandar ele para Inglaterra.

4 comentários:

ligiazm disse...

"eu estou ficando assombrada em como estou conseguindo escrever um parágrafo, relativamente grande, sem dizer absolutamente nada, me digam agora se isso não é estranho?"

ahahahahahahahahahahahaha
chorei de rir! :D

Yuri Kiddo disse...

"A vida não é aula de aeróbica e o alongamento só retarda o processo."
foi aí q eu matei: Pupo, é claro!

aí na parte do choro, oscilei e minha certeza de vc sumiu.

E vc sem tempo e preocupada com o q escrever... gostei mto desse texto!

(eu sempre imagino as pessoas transando e chorando, acho que essas duas coisas ajudam muito a conhecer a pessoa. Mais uma coisa que você sabe sobre mim. Não sei porquê, mas algumas coisas tenho vontade de te dizer. Tb ñ qro saber o porquê)

Lígia Ruy disse...

Eu tenho ataques de riso e logo choro, penso certo e faço errado, quero ser simpática e sou uma ogra, sou normal por assim dizer, certo?Que não me venham com a maldita buzina!

não saberia me descrever tão bem.Eu sou exatamente assim. Acredita que ontem a Suelen testou minha sorte com a moeda... se caísse cara era não, se caísse coroa era sim. Pois ela jogou muitas vezes e deu não. Pensei: "vou pedir uma coisa ruim para dar não", e então... tan tan tan tan : deu sim!
SIM!!!!!

vai ser do contra lá na conchichina pow!

ser estranha é normal...

beijos Milla

Toad - Matheus H. disse...

Tem coisas que eu também não consigo evitar!!
Bobo é ovo que não pára em pé, e eu acho muito bom se as coisas pararem por aqui!