-->

domingo, 24 de agosto de 2008

desejos

De todas as palavras que te disse ontem, quais não passaram despercebidas? Porque parece que pelo meu discurso, você só sentiu tesão.

A marca dos dedos ainda ardiam no seu rosto. A voz cessou. De repente suas costas tocaram na parede gelada, seu gemido de surpresa passou despercebido dentre tantos outros gemidos. As mãos percorriam os caminhos já conhecidos e, no ápice, prendiam seus pulsos, estendidos junto a parede. Ele dominava os movimentos, suas preferências, seus pontos. Seu prazer. Ela buscava seu corpo, sentia-se perturbada pela excitação reprimida por tanto tempo. Jogavam a favor dos seus instintos.

Não chega perto de mim. Esquece a porra do sentimento. Não dramatiza a situação, porque para as minhas necessidades, teu beijo não é essencial. Some da minha frente. Volta pra tuas putas, e dê a elas a porra do carinho reservado para mim.

Enquanto as palavras eram ditas e os olhos denunciavam o ódio, ele se aproximou. Os berros o deixavam louco. Já sentia o gosto de seu hálito, ela ainda gritava. Segurou seu braço, que insistia em apontar na sua direção, agarrou seus cabelos pela nuca e, antes que ela pudesse reagir, já estava a beijando.

Não tá funcionando. Enquanto eu te espero durante as noites, você circula com aquele bando de vagabunda. Roda bares como quem não tem par, usa pessoas como quem não tem caráter. Percebe que eu não suporto mais? Percebe que eu sei dos outros corpos, e que o amor que você diz sentir não me é suficiente? Que além de sentimentos, me fazem falta tuas mãos pelo meu corpo?

Ele entrou pela porta bêbado. Entre as luzes apagadas distinguiu seu contorno. Ela estava sentada nas escadas, o esperando, como nunca fizera antes. Talvez algo tivesse enfim a despertado do marasmo e aceitação em que vivia. Isso o excitou. Talvez essa fosse sua chance de desabafar as verdades que vinha escondendo na expectativa de que o jogo virasse. As outras eram passatempo, procurava bocas em busca do seu gosto, olhares em busca do seu prazer e corpos em busca do seu sexo.



*img Desejo - www.rafaelnobre.com

"o desejo é infinito, e a realização limitada. Vontade indica necessidade,

e o que ela pretende agarrar é sempre maior do que sua capacidade"

Nenhum comentário: