-->

domingo, 7 de setembro de 2008

Hey you! Up in the sky learning to fly



Entrou na sala como um sopro de vida e de repente tomava conta de cada canto do apartamento. Brincava com minhas manias infantis que escondi de todos, menos dos seus olhos risonhos, me mostrou estrelas e me fez voar como nunca antes. Me mantive distante e indiferente, guardei dele tudo que indicasse como meu pensamento se esquecia diante da pressa de seus passos.

Ele curtia cada uma de suas neuras, experimentava conceitos, fazia das dúvidas o prato principal. Esquecia o mundo e era por ele esquecido, ficava horas parado diante de um livro, ouvia repetidas vezes a mesma música. Me tirava pela mão e me pedia com um olhar que fossemos juntos. Voamos pelo céu azul e por entre tempestades. Sorriamos e discordávamos o tempo inteiro, tínhamos na essência o mais importante, respeitávamos um ao outro como a nós mesmos. Cansávamos em tempos diferentes, mas mantínhamos as mãos dadas.

Ele segurou a respiração para mim. Guardou o melhor de si e me deu o melhor de mim. Me mostrou que eu podia viver apesar de, voar apesar de, crescer apesar de. Fez das minhas diferenças o oxigênio. Entrou naquele apartamento com os olhos risonhos e eu percebi que, não podia mais deixar de voar, era ele e o meu próximo destino chamava: céu.



Foto: Maripê
http://www.flickr.com/photos/maripereira
Título: Oasis

Um comentário: