-->

domingo, 7 de setembro de 2008

Utopia


Dentre tantas qualidades, algo me faltava. Sentia que a perfeição estava a um passo, e mesmo assim nunca conseguiria alcançá-la. O último detalhe me era negado, e isso me abalava mais que tudo. Ninguém especial o colocava fora de alcance, minha mente e meu corpo sofriam das limitações. Minha cabeça, sempre tão fechada, relutava em acreditar na impossibilidade. A caminho de me tornar aquilo tudo que todos queriam, a liberdade me fez falta.

Só nos vôos da minha imaginação, eu era quem realmente sou. Escondida da realidade, eu flutuava por minhas verdades, brincava com minhas incertezas e me perdia em expectativas. Conseguia viver o medo que invadia meu corpo quando fugia do caminho já traçado. Poucos entendiam minhas viagens particulares, pois só eu conhecia o destino.

- Nada sozinha, escala montanhas, liberta desafortunados. Há algo que não faça?
- Voar.


* Título e diálogo: Ever After / Imagem: stellaimhultberg.com


Um comentário: