-->

domingo, 7 de setembro de 2008

Nunca Mais


Sempre acreditei que podia voar. Sonhava achando ser verdade que tocava as estrelas, que habitava planetas... que minha nave espacial era especial. Minha vida inteira num pouso de mentira. Minha fé é brincadeira.

Aonde ninguém foi jamais, eu venho em paz, sou um patrulheiro espacial. Vôo feito pássaro, plano feito avião, voar é só querer, basta crer e voar. Mas lá embaixo eu vi desaparecer.

Nunca mais sentir o vento frio contra o capacete, explorar as galáxias, ser leve novamente. É pesada a gravidade, sempre foi. Sempre foi verdade. Abrir as asas não faz mais sentido. Aprendi que voar eu não vou nunca mais, só cair, sempre cair... com estilo.


"Éééééé
Voar, eu não vou
Nunca mais"

2 comentários:

Toad - Matheus H. disse...

Na real, se for prestar atenção, quando estamos juntos, podemos voar pra onde quisermos. Por que você é um dos caras que tem esse não-limite que eu também tenho e vejo isso como uma enorme qualidade (sem falsa modéstia). Vamos viajando para nossa realidade seguida de risadas.
Red Bull quem?

Lígia Ruy disse...

Ao infinito e além!!

Descobre que não voa, que é um mero brinquedo. Mas que sabe cair com estilo!

O próximo passo é voar. Certeza.