Chegou o par.
Oitava edição.
Um convidado e o sábado que antecedeu o fechamento dessa edição especiais. Aquela simplicidade que não precisa ser anunciada. E tudo vale a pena por estar junto com as pessoas que tornam o fardo de trabalhar e estudar mais leve. Pessoas que dividem os sentimentos bons e ruins com você.
Sinceridade. Acho que a base da relação desse zine é essa. A gente se ajuda a cada nova edição. A aceitar os comentários, nem sempre bons, e isso é enriquecedor. A fazer os textos. A ter idéias. Crescer e aceitar as divergência. É um dos passos que a gente dá a cada dia. Todo mundo muito diferente. Idades diferentes, gostos diferentes, e as semelhanças perfeitas para encher qualquer segundo de assunto.
Foram dez dias intensos na vida de algumas pessoas desse zine. Na verdade, consigo lembrar um fato que tenha marcado a vida de cada um deles. Discussões, perda de aulas, e um novo trabalho bem bacana.
O convidado especial é o Yuri, querido de todos do zine, temos uma opinião unânime quanto a esse gibi-com-frases-efeito. Ele mantém o Wonderland[o]. Companheiro de profissão, sorrisos, cafés e tiração de onda.
O número par vem com o gosto de amizade ainda mais forte.
Mais textos, novos assuntos, e uma outra novidade para a nona edição.
=]