-->

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Susi não anda mais sozinha, ...

"A Susi não quer mais rezar
botou piercing, roupa preta e all star
ela só quer, só pensa em namorar
que nada
quer fuder, beber e fumar

Nana neném que a Susi vai pegar
boneca com defeito de fabricação
ela vai brincar contigo ela vai te controlar
te jogar na caixa de brinquedo e roubar teu lugar." ¹

Foi numa conversa despretenciosa que a conheci. E assim fui levando. Desencanados, conversávamos sobre o mundo, suas viagens por ele; seus amores perdidos. Ora tão simples e romântica, ora me engana com palavras difíceis. Sua descrença me simpatiza mais, e sua depressão me deprime.

Viciante, nos encontrávamos num intervalo de pouco mais de uma semana. Que demora. Mas não tínhamos tempo pra antes. Foi numa conversa despretenciosa que a conheci. Era ela quem sempre falava mais. Seu papo às vezes me cansava. Mas ela se refazia a cada instante e retomava minha atenção. Outras vezes, o silêncio em que parava pra pensar doía. Nunca chegamos a nos abraçar.

Seu comportamento dislexo, porém organizado, é algo intrigante. Ela nunca admitiu, mas tenho certeza de que também segue a Bíblia dos Dados, e se joga no acaso. Ela é colorida. Seis faces. Seis lados incoincidentes que se encontram em pontos comuns. Talvez seja esse seu segredo, sua essência sedutora. Talvez seja esse o motivo da minha insistência. Minhas visitas religiosamente programadas. Mesmo que nunca tenha me dirigido diretamente as palavras, ou me tocado. Mesmo que nunca me tenha tido em seus olhos.





... Pois nos têm ao seu lado.

¹. Trecho da música Susi, da banda Medulla.

4 comentários:

Toad - Matheus H. disse...

A Milla que me desculpe, mas eu me apaixono cada dia mais pela Susi!
E por suas pernas!

Lígia Ruy disse...

Seis faces, seis membros que compõe um corpo que agora está mais completo que nunca. Confessemos que vc sempre foi meio que parte do susi, né...

o texto se encaixou perfeitamente por ser sua estréia.

E eu amo a diversidade do Susi

beijos

Milla disse...

Ahhh pooo esse texto foi um presente.
Muito foda...

E eu nem ligo do Matheus gostar da Susi óóó nem aí!

E assim como a Ligia disse de fato vc já era quase parte do Susi, só formalizamos o treco =]
Adorei Yuri.
O texto e vc fazer parte do Susi!

Beijo

De Lancret disse...

é um jogador!

são dados, palavras e bichos.



já disse, ficou lindo yu!

=*